Rivellino
Só observar o desempenho. Sem o Garro fomos campeões da Copa do Brasil e da supercopa. Você tá feliz com o futebol apresentado pelo Corinthians nesse ano?
em Bate-Papo da Torcida > O Diniz precisa corrigir esse problema do Bidon!
Em citação ao post:
Os melhores jogos do Corinthians nesses últimos anos ganhando campeonatos foram com Bidon titular e Garro fora do time.