Fiel Zoeiro
Provável escação do Corinthians dada em todos os lugares:
Desde que o Diniz chegou, o Dieguinho não entrou em NENHUM jogo. Mesmo com o Dorival, ele já não entrava. Por qual motivo ele sairia como titular hoje deixando Kaio Cesar e Labyad no banco?
É papo para o Labyad arrumar as coisas dele e buscar outro clube.
em Bate-Papo da Torcida > Provável Escalação do Corinthians: Dieguinho é minha pomba




