Jefferson Nunes
Dentro da realidade do Corinthians sou a favor dl, porém vindo pagando caminhão de dinheiro para ele eu não concordo!
Já não jogou o que se esperou no mulambo, ele que abaixa bola dele, pagar 1 milha está de bom tamanho, aliás é muito, mais que não!
em Bate-Papo da Torcida > Everton Cebolinha
Em resposta ao tópico:
Segundo Ulisses Costa o Corinthians quer ele e já iniciou os contatos, o contrato dele esta indo para o fim e não vai renovar com o Flamengo.
Acham uma boa?
