Vinicius Ortiz
Mesmo não indo tão bem foi melhor que o carrillo kkkkkkk Pedro milans tem um estilo diferente de lateral, ele entra na área para finalizar, treinador precisa saber usar isso ao seu favor, pode ser muito útil
em Bate-Papo da Torcida > Pedro Milans e a lateral direita
Em resposta ao tópico:
Vendo novamente a partida contra o Vitória (beirando ao sadomasoquismo) vale ressaltar a partida assombrosa do Milans, provavelmente falta de ritmo, mas mal corre, mal no toque, ou começa a testar base na lateral, ou procura opção no mercado, por que o time cai muito na lateral com ele.

