Antonio Neto
Tem JOGADORES VETERANOS E SEMI. Então o time não anda, cansa logo, e não rende. Tem BALADEIROS? Os jogadores jogam quando querem. Diniz será mais um nas mãos dessas cobras criadas.
em Bate-Papo da Torcida > Já dá pra iniciar, Diniz!
Em resposta ao tópico:
“Ah eles estão atuando praticamente igual ao que estava com o Dorival” então, mas foi por isso que o Dorival caiu