Fielzone Itaquera
Ele me xingou. Fiz a denúncia e ele foi bloqueado kkkkkk bem feito. Não teve educação em casa, vai aprender na rua
em Bate-Papo da Torcida > Cara totalmente xarope no Fórum
Em resposta ao tópico:
Só pq discordei dele dizendo que a prioridade do Corinthians é ganhar a Libertadores e o Mundial, o cara me tentou dar umas 30 negativas mas sorte que o site bloqueia kkk.
Totalmente sem noção o maluco...

