Kilograma
Já tão desmerecendo até vitória na Libertadores kkkk, mas eram os mesmo que diziam que era pra levar o br com a barriga
em Bate-Papo da Torcida > Vocês são emocionados
Em resposta ao tópico:
Não sou dos maiores defensores do Diniz.
Porém são 4 jogos, 2 vitórias e 2 empates. NENHUM gol sofrido.
Um desses empates contra os imundos com 2 a menos em casa, e o outro empate FORA de casa contra o Vitória que inclusive vem jogando bem.
E já tem maluco emocionado, com 12 rodadas do brasileiro dizendo que o time esse ano cai para segunda divisão. A pelo amor de Deus, vocês são extremamente emocionados, fomos de 'Vamos ser campeões da Libertadores' para 'Vamos cair para a Série B' em três dias.


