Cleidson Sousa
Se continuar assim vai entrar dinheiro demais...
em Bate-Papo da Torcida > O Timão vai quebrar...
Em resposta ao tópico:
Se o time continuar jogando como tá, no fim do ano vamos passar aperto pra renovar com todos quem merecem... Tomara que isso aconteça
