Rodrigo Gonzales
Gosto e gosto, respeito opiniões, acho a França uma baita seleção...agora esse dembele ter pego melhor do mundo chega a ser um insulto ao futebol.Joga nada.
em Bate-Papo da Torcida > Off - França é outra parada
Em resposta ao tópico:
Olha o ataque dos caras pra Copa!
Dembele, atual melhor do mundo e disputando para vencer novamente.
Cherki, levando o City ao título da Premier League, acabou de meter um golaço no Arsenal.
Olise, destruiu o Real no Bernabeu e fez um golaço na volta. Tem 25 assistências na temporada.
E Mbappe que dispensa comentários, né?
Imagina essa zaga do Brasil, jogadores sem sangue nenhum, marcando esses caras.
Magalhães, Marquinhos nem são jogadores ruins, mas quando vestem a camisa amarela acontece alguma coisa!
E as laterais são preocupantes mesmo.

