Daniel Torres
Quando o Varmeiras atacou nominalmente o Campeonato Paulista, o diminuindo, eles ganharam força nos bastidores. Dito isso: venho por meio deste fórum, pedir para que cada corinthiano, passe à se referir ao Brasileiro, não como Brasileiro ou Brasileirão, e sim, como Brasileirinho. Junto à isso, dada a a gravidade das ações tanto da CBF quanto do STJD contra o Corinthians, decidi passar à pedir que o Corinthians entre com o time Sub-17 nas partidas desta competição, e gostaria que cada um que pensa como eu, faça o mesmo. Tudo pensando na isonômia(tratamento igual aos clubes). Mas, vou além, só pedir não adianta, temos que enfraquecer nominalmente esta competição, e sim, o faremos atacando o seu apelido, tirando o ão e colocando o inho em seu lugar.
em Bate-Papo da Torcida > Medida necessária: Campeonato Brasileirinho