Andre Cardoso
E pior é ver fã de jogador (sim não torcem para o time) fazer POST dizendo que jogador não pode ser cobrado
em Bate-Papo da Torcida > Esse elenco escolhe jogo!
Em resposta ao tópico:
Que jogo horrível, parece um time totalmente diferente do que entrou na Libertadores.
Estamos na zona de rebaixamento.


