Alex Beijos
Tem 12 dias da demissão do Dorival, o Diniz não deve ter tido 3 treinos cheios nesse período, tivemos um derby com 9 jogadores.
Calma lá tbém... Dorival ainda tem culpa sim... Assim como o elenco, não foi somente culpa dele... Mas o time estava mal treinado e mal fisicamente...
em Bate-Papo da Torcida > Até quando a culpa vai ser do Dorival?
Em resposta ao tópico:
O elenco já fechou e derrubou ele. Agora querem jogar a culpa de hoje nele? Dorival era o estado tampão que segurava a bronca, sem ele a cobrança tem que ser no elenco acomodado.


