Fiel Zoeiro
O problema não era apenas o técnico
Mas o Dorival era um dos problemas sim!
E o Diniz nem tempo teve para treinar. O que vemos em campo, além de jogadores perebas, também é fruto do péssimo trabalho do Dorival. Jogadores parecem que nunca jogaram juntos, pois o time é claramente desentrosado.
E, por isso, o Diniz está repetindo as escalações
em Bate-Papo da Torcida > Ué, mas o problema não era o técnico? !
Em resposta ao tópico:
Repitam comigo em voz alta: esse time é horroroso... Este time é horroroso... Esse time é horroroso
