Marcelo Silva
Mas ele tinha ué, kkkkkk.
É ridículo esse fórum, de um jogo pra outro o craque vira horrível, sabiam que existem partidas boas e ruins na vida de um jogador, e que isso não define seu futebol?
Ele é um bom jogador com problemas físicos, não se emocionem muito.
em Bate-Papo da Torcida > Como sempre ninguém cita o garro!



