Raphael Corinthians
Agora não adianta chororo! Eu falava pra mandar embora mesmo ganhando e vi cara aqui postando 'ele tirou leite de pedra' e 'tem que deixa-lo trabalhar, ele não recebeu reforços' e assim foram passando pano para um trabalho enganoso, 1 título ganho por conta de jogadas individuais, zero coletivo e outro ganho com 1 jogador a mais e apenas 1 jogo. Já tratavam o cara como o Mago do Futebol, igual estão fazendo com o Diniz...até caírem na realidade.
em Bate-Papo da Torcida > O preço por manter o DORIVAL!
Em resposta ao tópico:
Dorival já era pra ter sido demitido pelo menos 1 mês atrás.
Já não era nem para ter virado o ano com ele. O trabalho do Dorival já dava sinais no ano passado, mas quiseram manter por causa da Copa do Brasil. Era nítido a limitação do trabalho dele, terminamos a 4 pontos do Z4 de 2025.
Agora, estamos pagando o preço de entrar no Z4, GRAÇA a ideia falida e iludida de esperar.
Muita gente achou que ele apenas estava passando por maus momentos. Esperamos 10 jogos com essa porcaria de treinador, que já jogou a toalha na primeiras primeiras rodadas, poupando os jogadores em jogos chaves, como da Chapecoense.
Isso é para vocês aprenderem a não avaliar o trabalho do treinador apenas com título Brasileiro, e sim, o trabalho ao todo. Dorival já dava sinais no ano passado, mas vocês 🫵🏻 continuaram apoiando até após a saída dele, mesmo perdendo vários jogos.