Gabriel Brigatto
em Bate-Papo da Torcida > Elitização da Arena Corinthians
Em resposta ao tópico:
Ontem fiquei na Leste Superior, e tive que sair do meu lugar pois queria assistir o jogo em pé.. A torcida preferia ver o jogo sentada, e queriam me forçar a sentar também.. Fiquei assistindo o jogo em pé, do lado das escadarias, e cantando que nem um louco.. A elitização do estádio está acontecendo, mas espero que alma do Corinthiano Maloqueiro e Sofredor, que canta e empurra.. Nunca acabe. AQUI É CORINTHIANS PORR4
