Rocky
Então seguindo essa bhosta de lógica, melhor abaixar a cabeça pra tudo mesmo, porque nossa gestão é fraca.
Deixa levarem lapada até do grande Vitória então
em Bate-Papo da Torcida > Que time sem moral, Meu Deus
Em citação ao post:
Quer que os cara sai reclamando e peitando adversário até ser amarelado/expulso. Você n viu o último jogo? N viu o que o STJD fez? É óbvio que o time é sem moral, olha a gestão