Germano Colatinense
Penso diferente.
Se num jogo entre Imundos e Ponte Preta no Parque Antarctica tiver um drone zoando o Corinthians, o conglomerado Flamengo/Palmeiras/CsicF/STJ irá punir o Corinthians.
Posso estar redondamente enganado, mas é a percepção que eu tenho.
em Bate-Papo da Torcida > Próximos clássicos fora e alguém tiver drone
Em resposta ao tópico:
Favor direcionar com algumas provocações ao Corinthians.
Não se sabe mesmo quem foi e não vão atrás de saber. Só é punido o clube mandante.
Vamos ver se vai acontecer a mesma coisa.
Pode ser um pipa também. Tanto faz.