Lincoln Padre
São pago para isso, falar mal do Corinthians. Se não falam, são substituídos e em 5 segundos acham outro pra falar. Gente pra fazer isso é o que não falta então só obedecem o que são mandados a fazer.
em Bate-Papo da Torcida > Se nem os corinthianos da mídia ajudam!
Em resposta ao tópico:
Os caras preferem meter o pau no Depay, no time do que fazer um levantamento de todos os erros contra o clube! Haaa mas vai ficar chorando, então não reclamem!
Esse time não tem força, não tem jurídico, não tem marketing, não tem diretoria, não tem dinheiro e a única coisa que sobra é o seu nome e sua torcida, mas estão tentando afundar isso também!