Vai Corinthians!
Chato pra caracol...
em Bate-Papo da Torcida > Isso pode ser uma coincidência? A Libertadores é nossa
Em citação ao post:
Cara eu vou pelo contrário dessa estatística... Se isso aconteceu dessa forma em 2012 qual a chance disso se repetir exatamente igual novamente né? Kkkk eu penso que isso diminui a probabilidade de acontecer de novo de forma tão idêntica



