Bilung Allan
Tomara que sim, mas me preocupa o cara só entrae pra jogar 5 min.
em Bate-Papo da Torcida > Vão ter que achar espaço no Corinthians para o Labyad
Em citação ao post:
Muito técnico. Tem um estilo de jogo agudo e bonito. Não é de ficar encerrando ou tocando pra trás. Logo o Diniz arruma uma vaga pra ele
