Narciso Martins
Vai ter punição com certeza, mas só no brasileiro, o que interessa e a Libertadores, brasileiro só estamos participando!
em Bate-Papo da Torcida > É hoje o dia do Circo do STJD!
Em resposta ao tópico:
Marcaram o julgamento em tempo recorde. Mais uma vez vão pagar o Corinthians de exemplo e não aplicar mais em ninguém a punição, como foi no caso dos cantos homofóbicos.

