Joao Costa
No Uruguai empate é bom, vencer é ótimo.
No Brasil qualquer resultado que não seja vitória é péssimo, vergonhoso.
Temos time para passar em 1º e invicto.
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians terá um mini mata mata com o Penarol!
Em resposta ao tópico:
O Corinthians vai enfrentar o penarol duas vezes seguidas, a primeira em Itaquera pela terceira rodada da liberta, e na rodada seguinte contra o mesmo penarol no Uruguai.
Temos uma boa vantagem mas temos que fazer ao menos 3 pontos nesses 2 jogos para não complicar …