Morales Sprocatto
Não é bem assim, simples como você diz, foi um verdadeiro Judas, esqueceu como foi a saída dele? Realmente, vida que segue, mas
em Bate-Papo da Torcida > Não tenho raiva do Dorival
Em citação ao post:
Ninguém tem raiva do cara, veio fez o papel dele, quando viu que não tinha mais evolução, partiu pra outra... Vida que segue