Alexandre Ballerine
E NÃO há demérito algum em relação ao Memphis que é um Bom jogador e NADA mais que isso...
O problema ESTÁ naquilo que há no lugar de um cérebro na cabeça de uns e outros por aí.
Cada um Na Sua e um NÃO interfere na história do outro (algo que o Memphis ainda está escrevendo e NÃO sabemos até onde chegará).
em Bate-Papo da Torcida > Neto, o invejoso! A Verdade sobre esse sujeito que poucos falam!
Em citação ao post:
Neto foi protagonista sim no Brasileiro de 90 e na supercopa de 91 com o gol do título em cima do Flamengo.
Memphis ajudou mas não foi protagonista no Paulistão. Os verdadeiros heróis foram Yuri Alberto que fez o gol e Hugo Souza que pegou pênalti. Memphis só subiu em cima da bola para delírio do fã clube.
E na Copa do Brasil Bidon foi muito mais protagonista que ele. Em termos de grandeza dentro do Corinthians nem dá para comparar Neto e Memphis.