Jefferson Nunes
em Bate-Papo da Torcida > Platense ganhando do penarol
Em citação ao post:
Mas o penarol é melhor que santa fe e penarol, resultado hoje, mesmo que ganho na bola e com certa calma, foi improvável.
AINDA acho que vai ser Corinthians e Penarol pra passar, ou seja faz sentido querer que eles comecem mal já que irão se recuperar contra santa fe e platense
