Amilton Ferreira
Mateuzinho, Bidu e Raniele são os piores do time titular, uma vergonha para quem é reserva desses caras.
em Bate-Papo da Torcida > Sobre o Matheuzinho
Em citação ao post:
Galera come alfafa. Matheuzinho é um jogador ok e na média ele é excelente (média baixa).
O problema dele e de grande parte do elenco é achar que joga mais do que joga.
Quando ele, Hugo Souza, Ranielli, Bidu jogam o SIMPLES e fazem o arroz com feijão, são dos melhores jogadores do campeonato. Quando começa o oba oba, Juliete na cara viram ruins pq eles não tem esse nível todo pra ficar sem concentração.