Alex Beijos
Sempre achei um bom zagueiro, gostei da contratação dele na época... Mas foi melhor do que eu imaginava...
E acho que ele poderia ser reserva do Yuri como 9, melhor que o PR ele é...rs
em Bate-Papo da Torcida > Desde de 2017..
Em resposta ao tópico:
Nenhum outro zagueiro foi tão regular com a camisa do Corinthians igual Gustavo Henrique.
Quando chegou fiquei com o pé atrás por ser muito lento, mas compensou tudo sendo perfeito em posicionamento dentro da área, um monstro em bola alta, tanto na frente como na defesa. Um líder e já campeão.
Tem meu respeito e já esta na história do clube.









