x

Post de Me ajuda Jesus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

até quando essa joça vai continuar?

Para nós corintianos que amamos o clube, já estamos ficando cansado de todo dia sair notícias de política e funcionários corruptos! Todo dia é uma armação diferente, eles não ligam para o Corinthians, só ligam para o próprio bolso, ficam disputando cargos enquanto o Timão afunda em dívidas cada vez mais... Contratos mandrakes, desvios milionários, e uma enorme cadeia alimentar de bandidos aonde a gente nem sabe quem tá no topo, toda semana tem notícias ruins sobre nossos presidentes, e porquê? Porquê eles são corruptos, e mais corruptos ainda são os que estão por trás querendo o poder! E VOU FALAR UMA COISA POLÊMICA AQUI, AS ORGANIZADAS DO CLUBE ESTÃO ENVOLVIDAS NESSA PATOTA, COBRAR JOGADOR É FÁCIL, COMBINA COM MEIA DÚZIA E já ERA! AGORA COBRAR E EXPÔR OS CONSELHEIROS E PRESIDENTES CORRUPTOS NINGUÉM COBRA...

Enquanto o Corinthians é seu próprio inimigo, os rivais cbflamingo e smvarmeiras crescem e disparam cada vez mais na nossa frente, enquanto eles se agigantam, a gente empequenece, somos o Corinthians, não deveríamos estar passando por isso, somos um dos clubes que mais faturam anualmente no MUNDO, porém essa guerra na nossa gestão só está nos afundando!

Fiz até uma listinha dos escândalos recentes! Lembrando que nós é Corinthians, ganhar um títulinho a cada 6 anos é pouco!

01- Esquema VaideBet e o PCC: A maior crise recente envolve o patrocínio máster da VaideBet. Investigações da Polícia Civil apontaram que parte da comissão de intermediação (cerca de R$ 1 milhão) foi repassada para uma empresa 'laranja' com supostas ligações com o Primeiro Comando da Capital (PCC).

02- Impeachment de Augusto Melo: Em maio de 2025, o Conselho Deliberativo aprovou a destituição de Augusto Melo. O processo foi motivado por crimes de lavagem de dinheiro, associação criminosa e furto qualificado relacionados a contratos do clube.

03- Risco de Intervenção Judicial (2026): Em março de 2026, a Justiça de São Paulo alertou para uma possível intervenção no clube após identificar uma inconsistência de R$ 149 milhões entre as receitas declaradas e as apuradas pelo administrador judicial.

04- Escândalo das Camisas da Nike: Uma investigação interna revelou o sumiço de milhares de peças do almoxarifado por falta de controle. O ex-vice-presidente Armando Mendonça foi acusado de retirar 131 peças sem registro adequado em 2025.

05- Dívida Bilionária Recorde: O endividamento total do clube atingiu a marca de R$ 2,8 bilhões no início de 2026, incluindo impostos, dívidas trabalhistas e pendências com a Neo Química Arena.

06- Cartão Corporativo de Andrés Sanchez: O ex-presidente foi denunciado pelo Ministério Público por usar o cartão do clube para gastos pessoais de aproximadamente R$ 480 mil, incluindo roupas de grife e relógios importados, entre 2018 e 2025.

07- Sequência de Transfer Bans: O clube sofreu diversas punições da FIFA que impediram a inscrição de atletas por dívidas com clubes estrangeiros, como o Santos Laguna (pelo zagueiro Félix Torres) e o Talleres (por Rodrigo Garro).

08- Câmeras Espiãs no Parque São Jorge: No início da gestão de Augusto Melo, foram encontradas câmeras e microfones escondidos na presidência. O caso gerou boletins de ocorrência e acusações mútuas de espionagem entre a nova e a antiga diretoria.

09- Interrupção da Consultoria Ernest & Young: O Corinthians contratou a empresa para um diagnóstico financeiro, mas os serviços foram suspensos porque a diretoria não conseguiu honrar os pagamentos, deixando a gestão sem o plano de reestruturação prometido.

10- Ameaça de W.O. Por falta de uniforme: Devido ao caos no controle de materiais esportivos, o clube quase sofreu W.O. Em um jogo contra o Fluminense por falta de uniformes em condições de jogo

em Bate-Papo da Torcida > Até quando essa joça vai continuar?

Responder ao post do Me ajuda Jesus

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Manoel Corinthians

    Torce contra Cabo Verde = vilão

    Última resposta há 18 segundos por @nder&on L.H.P

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando Costa

    "Fiquem tranquilos. A nossa dívida será maior que a nossa rentabilidade" André Big Black

    Última resposta há 53 segundos por GUSTAVO

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Octávio Oliveira

    Cabo Verde Jogadores

    Última resposta há 1 minuto por ROSANA RSN

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Davi santana

    Cadê o negócio com a caixa nos naninha right? Mais uma vez balela

    Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Kimbo Badd

    Hoje no Bar aqui do bairro rolou debate que a seleção do Japão deveria ser desclassificada

    Última resposta há 2 minutos por Rafael Nogueira

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    ENQUETE: Haaland x Neymar. Quem é melhor?

    Última resposta há 3 minutos por ROSANA RSN

    22votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Renato Arbusto

    Nunca mais reclamo do Alisson na seleção

    Última resposta há 3 minutos por ROSANA RSN

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Marco Antônio

    Primeiro clube paulista campeão da Copa do Brasil

    Última resposta há 4 minutos por Oilson Amorim dos Reis

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Logo na seleção de Suárez

    Última resposta há 5 minutos por ROSANA RSN

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de André Guerrero

    Trocaram uma dívida pela outra

    Última resposta há 5 minutos por PHILL JAMES WINCLER

    54respostas

    acessar o tópico