Alexandro Costa
Pra mim o foco tem que ser se recuperar no brasileiro urgente, não pode ficar deixando pra caçar ponto depois... Quando outros times já estiverem resolvidos, começa papo de entregar, entrar com reservas.
em Bate-Papo da Torcida > Contra o barra em SC tem que ir com reservas...
Em resposta ao tópico:
O foco tem que ser somente no jogo de volta aqui na arena, mas PRINCIPALMENTE foco total na Libertadores contra o penarol. Não dá para meter o time nessa sequência absurda com os mesmos 11, vai desgastar demais, precisa ter uma quebra


