Henrique Ellenrieder
Apostar no Kayke você foi bem demais.
em Bate-Papo da Torcida > Eu avisei e fui zoado
Apostar no Kayke você foi bem demais.
em Bate-Papo da Torcida > Eu avisei e fui zoado
https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/2031176/podem-printar-o-que-eu-vou-falar-aqui-sem-medo-de-errar Podem printar o que eu vou falar aqui sem medo de errar! O Garro vai jogar no mesmo nível de 2024 com o Diniz, vai ser o principal jogador do time! Outros que devem crescer com o Diniz são: Yago zagueiro, Tchoca...
meutimao.com.br
Sim, vou fazer esse tópico toda vez!
@leonardo-pagan-cleme em 16/04/2026 às 08:51
Mlk tá jogando bem
Última resposta há 0 segundos por Djalma Ribeiro Romeiro
7respostas
Última resposta há 3 segundos por F. FZZ
3respostas
Última resposta há 6 segundos por Marco Antônio
3respostas
Última resposta há 17 segundos por Thiago Sccp
298votos
Última resposta há 23 segundos por Fábio de Gouveia Pereira
20respostas
Última resposta há 24 segundos por Marco Antônio
4respostas
Última resposta há 25 segundos por Vitor Silva
2respostas
Última resposta há 43 segundos por FELIPE OLIVEIRA
2respostas
Última resposta há 45 segundos por Headbanger Fiel
6respostas
Última resposta há 1 minuto por Kevin Shields de Itaquera
8respostas