Guilherme Amadori
Vamos cornetar um pouco menos, e hoje elogiar um pouco mais. Três jogos com o Diniz: duas vitórias e um empate positivo pelas circunstâncias no derby. Quatro gols marcados, nenhum sofrido.
Precisa melhorar? Sim! Em campo, e, principalmente, fora dele. Mas hoje é dia de reconhecer uma boa partida e dar um pouco de moral pros caras. Vai, Corinthians!




