Adner Silva
Ultimamente está difícil de encontrar mesmo concordo com você, é como eu falei para o rapaz de cima, tem que adaptar o estilo, pra mim é mais fácil arrumar jogadores velozes e jogar no contra-ataque tentando roubar a bola no meio de campo ou próximo a área do adversário, construir o jogo da zaga até o ataque é maravilhoso mas esse elenco não tem capacidade pra isso na minha opinião
em Bate-Papo da Torcida > Jogo do Diniz não casa com o elenco