Adner Silva
Tem que adaptar o estilo de jogo, por ser um time com nível técnico ruim, é mais fácil jogar por 1 bola no contra-ataque, tem que ter jogadores velozes para isso também, construir o jogo desde a zaga até o ataque com esses jogadores pra mim é muito difícil de dar certo
em Bate-Papo da Torcida > Jogo do Diniz não casa com o elenco
Em citação ao post:
Esse elenco casa com qual técnico?
Se fica na defesa retrancado é ruim também, que leva gol toda hora