F. Fzz
Aposta mesmo?
Quanto?
Coitado de você, julga sem saber, sem me conhecer.
Tenho dó de gente assim.
em Bate-Papo da Torcida > Nem 40 mil ingressos vendidos
Em citação ao post:
Aposto que deve ter ido umas duas vezes no estádio, nunca foi sócio do clube e camisas todas da shopee,