F. Fzz
Corinthians afasta seu torcedor desde 2018/2019.
Eu sou um exemplo disso, desde 2021 que não dou mais nenhum centavo para o clube.
Cancelei fiel torcedor, cancelei meu título de sócio do clube, não compro produtos oficiais e não vou para o estádio.
Nego-me a dar meu suado dinheiro pra bandidos corruptos e jogadores mimados milonários.
em Bate-Papo da Torcida > Nem 40 mil ingressos vendidos
Em resposta ao tópico:
Claro que o valor do ingresso influencia, mas o clube está afastando os torcedores, triste realidade...
