Américo Jorge
Para com isso? Organizadas mamam nas tetas do clube e nunca vão querer perder essa boquinha. O MT, que gosto muito, já deu uma guinada de tal maneira que sempre está atrasado em relação as notícias do Corinthians. Uma pena, mas é a realidade.
em Bate-Papo da Torcida > Duvida sobre Meu Timão e Gaviões da Fiel
Em resposta ao tópico:
Gostaria de entender dois pontos
Porque 'Meu Timão' sendo um site especializado no Corinthians não fala nada sobre 'Diretoria em Geral'?
Porque nossa torcida 'Gaviões da Fiel' não faz pressão na 'Diretoria' igual fazem nos jogadores?