Jefferson Galdino
O problema é que o Corinthians não tem comando, aí fazem o que querem, simples.
E time sem comando sem bastidor só leva!
em Bate-Papo da Torcida > Stjd vai punir o Corinthians isso e quase certeza
Em resposta ao tópico:
Como sempre.
mais o stjd e totalmente sem moral pra tal.
simples assim.
e só observar as penas ou não penas para outras clubes.
não tou aqui defendendo o Corinthians mais sé há lei pra um tem que ser pra todos.