Cleder Maximo
Vai nada
Isso será tranquilo, no máximo uma multa
em Bate-Papo da Torcida > Stjd vai punir o Corinthians isso e quase certeza
Em resposta ao tópico:
Como sempre.
mais o stjd e totalmente sem moral pra tal.
simples assim.
e só observar as penas ou não penas para outras clubes.
não tou aqui defendendo o Corinthians mais sé há lei pra um tem que ser pra todos.