Manoel Corinthians
'Alô moderação ele não botou OFF no título bane ele, se não eu chouro :(' vergonha alheia DMS um sujeito comentar isso num tópico inofensivo como esse kkkj
em Bate-Papo da Torcida > Irá ter remontada hoje?
Em citação ao post:
'ain, com 10 jogadores não conseguimos nem segurar um empate em casa' time de maricón
Outra coisa, esse tópico tem que ser OFF - alô moderação!
