Emilianenko Fedor
Se perder o flora não vai acontecer nada, assim como nada acontece lá, então nem perca seu tempo se preocupando
em Bate-Papo da Torcida > Se perder o Flora é pra invadir e tomar o clube
Se perder o flora não vai acontecer nada, assim como nada acontece lá, então nem perca seu tempo se preocupando
em Bate-Papo da Torcida > Se perder o Flora é pra invadir e tomar o clube
https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2026/04/14/corinthians-marca-reuniao-para-debater-futuro-de-flora-ausencia-em-torneios-incomoda-familia.ghtml Corinthians marca reunião para debater futuro de Flora, joia do sub-13 | Ge Garoto com mais de 400 mil seguidores em uma rede social perde rodadas iniciais do Campeonato Paulista Sub-13 enquanto negocia novo contrato com o Timão ge.globo.com
Última resposta há 9 segundos por Pedro Henrique Amaral Gonçalves
2respostas
Última resposta há 1 minuto por ROSANA RSN
7respostas
Última resposta há 2 minutos por mauricio randi
14respostas
Última resposta há 3 minutos por kontratudo
13respostas
Última resposta há 3 minutos por Bruno Machado
9respostas
Última resposta há 5 minutos por Carbone Artilheiro
23respostas
Última resposta há 6 minutos por Marco Antônio
3respostas
Última resposta há 6 minutos por WESLEY MATEUS
37respostas
Última resposta há 7 minutos por Marco Antônio
1resposta
Última resposta há 7 minutos por Ricardo Martins
16respostas