Kontratudo
É bem simples na verdade, vão conseguir se desfazer dos perebas tipo Pedro Raul? Digo vender, acho muito difícil, então não tem como manter os valores e quando jogador renova contrato ele pede aumento aqui e ali, Memphis não vai reduzir e por decisão dele e unicamente dele, vai embora. Daí o pessoal vai falar que ganhamos 3 títulos e fugimos do rebaixamento desde a chegada dele, sim, é verdade, mas o clube vive o pior momento financeiro da história e não vai arrancar dinheiro com mágica, a tendência é que ele vá embora mesmo. Não adianta nós torcedores ficarmos dizendo que somos á favor dele ficar ou dele ir embora, o clube só faz besteira administrativa.
em Bate-Papo da Torcida > Opinião impopular - eu não renovaria com Memphis
Em resposta ao tópico:
Vi que o Corinthians esta buscando empresas parceiras para bancar o salário dele.
Apesar de ser um ótimo jogador, não rende o que é pago. Machuca demais, e claramente joga com medo de lesão.
Foi importante para o time, como torcedor tenho uma gratidão, mas com o salário que ele ganha da pra trazer 2 jogadores de qualidade e mais jovens pars o time.
Se abaixar o salário, serei a favor. Mas nas condições atuais, sem chance
