Douglas A
É algo a que estamos sujeitos se virar SAF.
em Bate-Papo da Torcida > Vocês tão vendo o Botinha, né?
Em citação ao post:
O do Botafogo foi querer colocar qualquer gringo lá. O cara fazia maracutaia deste a época do Lyon. E ainda mais com outros clubes dele pela Europa.
