Alex
O que aconteceu com o físico dos caras? Com o Dorival esse time morria na entrada para o sendo tempo, cansados Dorival fazia varia alterações e nos mesmo reclama vamos da preparação física deles...
E o que aconteceu ontem, correram demais, mesmo Garro e Kaike que saíram aparentemente não estavam cansados... Foi mais para Carrilho jogar na do Matheuzinho que foi expulso e Lingard ajudar na meia esquerda e ajudar o Bidu também...
Será que 5 dias de trabalho conseguiram melhorar o preparo físico, ou era corpo mole dos jogadores para derrubar o Dorival?
em Bate-Papo da Torcida > Esse time que correu muito ontem, não é o mesmo do Dorival
