José Albuquerque
Exatamente: Gustavo Gomez cabeceou Garro de propósito pois não se tratou de disputa de bola ainda mais na lateral do campo. E teve mais: o jogador do Palmeiras se aproximou do juiz e fez o mesmo gesto obsceno: 'seu juiz, o André fêz assim, óóó' e repetiu o gesto. Para André foi expulsão; para o palmeirense, nada... Um peso e 2 medidas...
em Bate-Papo da Torcida > Por que ninguém falou desse lance?
Em resposta ao tópico:
Do lixo do Gustavo Gomez que esqueceu a bola e foi total para dar uma cabeçada no Garro? Isso não é conduta violenta? Lembro que comentei isso ao vivo e ninguém questionou.
