Armando G.o.a.t
Osasco já acabou a 10 anos e quem seria o palmeirinha
em Bate-Papo da Torcida > Finalmente o Corinthians parou de ser bobo
Em citação ao post:
Não é do Varmeiras é outro time pequeno la de SP. Se acabou a do Osasco me perdoe, estou com a info atrasada.