Leonir Batista
O gol que o Yuri perdeu não se perde! Tem d etreinar pra chegar, driblar e entrar com bola e tudo ou ter rolado para o Kaike com mais angulo chegar batendo
em Bate-Papo da Torcida > Agora que passou a irritação
Em resposta ao tópico:
O time foi bem. Claro que excluindo os dois asnos que foram expulsos, o time se comportou bem mesmo com dois a menos. Se defendeu muito bem, Hugo voltando a ser monstruoso e mesmo assim criou para ganhar. É preocupante o mental de alguns infantis, mas ainda tenho expectativas numa melhora pelo que foi apresentado ontem.