x
Fórum do Corinthians

Pedro Milans não tem condição de ser titular?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Roni

Ranking: 6.243º

Roni 467 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/04/2026 às 12:22
Por Roni ELTranquilo (@roni-tranquilo)

Esqueçam esse Matheusinho, cara mascarado se acha o Pelé da lateral!

Sou a favor de darem sequência ao Pedro Milan! Ele entrou alguns jogos e mostrou um futebol ok mas quem sabe se engatar uma boa sequência ganhará confiança e pode evoluir

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Kauê Zambelli

Ranking: 67º

Kauê 19.878 posts

@kaue.goncalves5 em 13/04/2026 às 17:04

Por enquanto não tem condição não.
Muito abaixo.
Pode ser uma questão de tempo, adaptação. Mas por enquanto, não tem condição de ser titular não.

Foto do perfil de Daniel Schumma

Ranking: 550º

Daniel 5.718 posts

@flyngv em 13/04/2026 às 13:53

Estamos mal de reserva na esquerda e na direita! Creio que no meio do ano o Diniz e o time dele vão precisar caçar ai na série B jogadores pra essas posições porque acredito que existam sim bons jogadores pra essas posições. Matheuzinho é um jogador médiano sendo bem bonzinho com ele, muita marra pouquissimo futebol.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Cassian Andor

Ranking: 4.788º

Cassian 683 posts

@cassian-andor1 em 13/04/2026 às 17:24

Matheuzinho é um semi-bagre que tira nota 6 quando tudo da certo.

Foto do perfil de Rodolpho O

Ranking: 408º

Rodolpho 7.133 posts

@rodolpho.o em 13/04/2026 às 14:54

Esse Pedro Milans é o Hugo Botinha que habla... Horrível

Foto do perfil de Luis Lima

Ranking: 74º

Luis 18.178 posts

@luislima em 13/04/2026 às 13:54

Por causa de 1 ou dois jogos?

Meio estranho isso ai

Foto do perfil de Celso Teixeira

Ranking: 1.973º

Celso 1.915 posts

@celso-teixeira em 13/04/2026 às 13:52

O que precisa acontecer: a diretoria (não o técnico) deve chegar o jogador e aplicar uma advertência, uma multa. Isso cabe para ambos, tanto André quanto o Matheuzinho infantil.

Deixa o técnico trabalhar sem essa pressão. Se não fizerem, serão omissos, como quase sempre são, exceto na ®oubalh? Ra.

Foto do perfil de Mano Oi

Ranking: 1.245º

Mano 2.975 posts

@manooi em 13/04/2026 às 13:44

É ruim. Mas prefiro aposentar o Matheuzinho bem que seja pra improvisar na lateral

Foto do perfil de Olha.o.romarinhooooo

Ranking: 274º

Olha.o.romarinhooooo 9.378 posts

@diegoagomes em 13/04/2026 às 13:36

Não tem