Nosred Volz
Queria que fizesse o que com 2 a menos, se tem culpado nesse jogo o menor deles são os meias, post oportunista e hipócrita.
em Bate-Papo da Torcida > O pior em campo
Em resposta ao tópico:
120 partidas no profissional. 4 gols e 3 assistencias.
Número modesto pra um zagueiro.
Mas este são os números de um meio campista, que usa a camisa 7 do marcelinho, é endeusado por leigos da internet e tem cadeira cativa no time titular.
Durante o jogo? Não corre, não marca, não chuta, não recupera a bola, não passa, não cruza, não dribla. Só toca para o zagueiro e é desarmado fácil pq é fraco. O que justifica esse lixo ser titular? Ontem no Derby ele foi o pior em campo de novo! Vive de um drible em cima do craque Cauã Barros do possante Vasco da Gama. Esse palmeirense é muito ruim e precisa ser vendido logo antes que desvalorize.
