Daniel Fernandes
De um lado recebem salário? Do outro roubam?
em Bate-Papo da Torcida > Sobre a reforma do estatuto
Em resposta ao tópico:
Tá muito estranho, e sério mesmo que querem um estatuto feito pelo Tuma? Um estatuto em que todos os conselheiros vão receber salários do clube? Se querem isso aprovado é fim dos tempos mesmo viu